De que maneira + Cause + Influencia/Impacto + Consequencias
De que forma; como; de que maneira; quais as caracteristicas; quais as semelhancas; quais fatores determinantes ; quais motivos influenciam; quais os pspectos; quais os efeitos; quais os fatores, quais os procedimentos; Tecnicos que melhor adequam; articulador qualifiador, qual importancia , Art. Qualificador.
A analise, a aplicacao, a avaliacao, a compreensao, a sintese, o conhecimento, o estudos, a mediacao, o desenvolvimento, o aumento, a reducao, a prevencao, arti. solucao, a comparacao, Art.solucao
Auxilia, como solucao, entre, Frente A, influencia, no/na, para, pelo, pode, por, prejudica pode reflectir, contribuir, Art. ligacao
Analisar, aplicar, apontar, apresentar, apontar, avaliar, buscar, classificar, comparar, constatar, contribuir, coordenar, debater, demosntrar, desecrever, desenvolver, determinar, diferenciar, destinguir, empregar, escolher, esquematizar, estruturar, examinar, experimentar, explicar, identificar, indicar, investigar, julgar, localizar, organizar, pesquisar, relatar, tracar, usar, validar, finalidade, vereficar, verbo finalidade/acao
A complicacao com/para, a dificuldade de/na/para/, a necessidade de/na/para, a oposicao de/na/para, as dores de/na/para, O aborrecimento na/para, o dilema com/na/para, o enigma com/na/para, o incomodo de/na/para, oobstaculo com/na/para, o sufoco com/na/para, o transtorno com/na/para. - (Art-problema)
A analise, A aplicacao, A compreensao, a sintese, o conhecimento, o estudo, (Art- Proble)
A utilidade com/da/de; a vantagem da/de/do/em/na/no; O beneficio da/de/do; o incentivo com/da/de; o proveito da/de/; os ganhos com/em/, os pros com/de. - Beneficio (Art-Benf)
Problema : Qualificar + Solucao+ Proposta/tese + Ligacao + Problema
De que forma, a analise, do marketing pessoal no processo de seleção, auxilia, contratar funcionários com currículos equivalentes?
Objetivo Geral : VFinalidade + Problema + Art Beneficio + Beneficiar (ideias proria) + local ou Teoria (ou se for for pesquisa bibliografico - com base no estudo de Marketing pessoal dos autores GDC e DCJS
O presente trabalho tem como objetivo geral : Apresentar , de que forma a analise do marketing pessoal no processo de seleção, auxilia contratar funcionários com currículos equivalentes, tendo como benefício um critério de desempate na contratação na empresa G21 Pesquisa no municio de Novo Oecusse
Objetivo epescifico: Verbo + Referencia Teorica (conceptuar, descrever, diferenciar)+ pesquisa (pesquisar + articalador qualificador do problema); Analisar (analisar+ beneficio do objetivo)+ Apresentar (Resultado de pesquisa )
Referencia Teorica: Concetuar marketing pessoal, descrever processo de seleção, diferenciar criteiro de aprovacao
Pesquisa: pesquisa de que forma o marketing pessoal pode influenciar processo seleção (art. probelma); Analisar como obter um critério de desempate (beneficio do objetivo); apresentar formas de influencia do marketing pessoal como critério de desempate no processo seleção
Justificativa: A. Problema + Problema p+ A. proposta/tese p + A. Beneficio
A minha teoria e que (devido) + a dificuldade para +contratar funcionario com curriculo equivalencia+ pode ser resolvido + A . Proposta (a analise) + do marketing pessoal no processo da selecao + em contribuicao para publico alvo + Vantegem de + Obter com criterio de desempate na contratatcao.
Resumo Mic.
No comments:
Post a Comment