TITULO |
|||
|
|
#1 FINALIDADE BEM ESPECIFICADA |
É O/A... É UM... FAZ... PESQUISA QUE MOSTRA... |
|
|
#2 LOCAL DO ESTUDO OU RECURSO UTILIZADO |
ONDE ? É NO... ENTRE... EM... DE... UTILIZANDO... PARA... |
|
|
#3 FORMULA |
FINALIDADE +LOCAL OU
RECURSO =TITULO |
|
|
FINALIDADE + |
Monitoramento de publicações Uso de mineração de dados para descoberta de conhecimento: Desenvolvimento de um sistema de apoio à decisão para seleção de trainees USO DE DIFERENTES RECURSOS DIDÁTICOS A INFLUÊNCIA DO MARKETING PESSOAL NO PROCESSO DE SELEÇÃO: UM ESTUDO DE CASO |
|
|
LOCAL OU RECURSO = |
no Diário Oficial da União estudo de caso no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba baseado na abordagem multicritério NO ENSINO DE REPRODUÇÃO HUMANA NO ENSINO FUNDAMENTAL II NA EMPRESA G9 PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA NO ANO DE 2010 |
|
|
TITULO |
Monitoramento de publicações
no Diário Oficialda União Uso de mineração de dados para
descoberta de conhecimento: estudo de caso
no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba Desenvolvimento de um sistema
de apoio à decisão para seleção de trainees baseado
na abordagem multicritério USO DE DIFERENTES RECURSOS
DIDÁTICOS NO ENSINO DE REPRODUÇÃO HUMANA NO ENSINO A INFLUÊNCIA DO MARKETING
PESSOAL NO PROCESSO DE SELEÇÃO: UM
ESTUDO DE CASO NA EMPRESA G9 PESQUISA, DESENVOLVIMENTO
E CONSULTORIA EMPRESARIAL
LTDA NO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA NO ANO DE 2010 |
No comments:
Post a Comment