Monday, November 28, 2022

Delimitasaun Tema

1. DIFINIR O TEM ----> marketing pessoa

2. DIFINIR O PROBLEMA DE PESQUISA ----> Como o marketing pessoal pode influenciar o resultadoo do processo de selecao?


3. DIFINIR OS LIMITES DE SUA PESQUISA

a). Antes de mais nada sua pesquisa precisa de limites

b). Onde voce aplicara sua pesquisa

c). Considere que voce podera obter uma amostragem para o escopo da pesquisa desse limite

d). LIMITE

- REGIAO

- CIDADES

- BAIRRO

- GRUPO DE PESSOAS

- EMPRESA ESPECIFICA ----> exemplo ----> Aplicacao das estrategicas marketing no processo de muudancas de marca: um estudo de caso na efetiva servicos no municipio de PTXY 

- CATEGORIA DE EMPRESA

- ETUDOS DE CASO ESPECIFICO

- TEMPORARIAS LIMITES ----> Exemplo: No ano 2014

- SEU TEMA ----> O seu tema e o limite maximo se seu tema e educacao a Distancia, voce ficara limitado a educacao a distancia.


4. MONTAR DELIMITACAO DO TEMA 

a). [Ligacao] ----> Este projeto de pesquisa delimitou-se em colher informacoes sobre coomo ...

b)[Problema]----> o marketing pessoal pode influenciar o rsultado do processo de selecao?

c). [Ligacao] ----> tendo como referencia ----> Relevancia; Vantagens; Beneficios; Aspetos; Disposicoes; Ensaio; Ferramentas; Procedimentos; Tecnicas; Aplicacao; Influencia (ou influicao); Uso e Pratica.

d). [Limites] ----> Empresa X

e).[Resultado] ----> Estes projetos de pesquisa delimitou-se em colher informacoes sobre como o comportamento tanto fisico quando psicologico do candidato pode influenciar na finalizacao do processo selectivo tendo como referencia a empresa G9 pesqusa, desenvolvimento e Consultoria LTDA, especializada em recrutamento e selecao de pessoas, situada no municipio de Oecusse, no ano de 2010.

Referencia

https://drive.google.com/file/d/1HG4M1njbpIxA4Eq4xRCQ4tiz2KsvzLDR/view?usp=sharing

No comments:

Post a Comment

Lista de verificação de artigos de pesquisa científica

  Figuras ❏ Crie figuras publicáveis ❏ Reorganize suas figuras para contar uma história   Journal ❏ Faça uma lista de periódico...