1. Pre-requesitos -- Problema TII -- DE QUE FORMA A ANALISE do Marketing pessoal no processo de selecao AUXILIA contratar fncionarios com curriculos equivalentes?
2. Objetivo Geral = Verbo Finalidade Pesquisa + Problema TII+ Articulador Beneficio + Beneficio + Local ou Teoria
3. Estrutura:
Verbo finalidade Pesquisa - Apresentar
Probelma TII - De que forma a analise o Marketing pessoal no processo de selecao AUXILIA contratar funcionarios com curriculos equivalentes
Articulador Beneficio - AUXILIA
Beneficio - Obter um criteiro de desempate na contratacao
Local ou Teoria - Empresa G9 pesquisa em Nova Venencia-ES- ou se for Bibliografico - Com base no estudo de Marketing pessoal dos autores X e Y
Referencia
4. Objetivo TII = O presente trabalho tem como objetivo geral Apresentar de que forma a analise o Marketing pessoal no processo de selecao AUXILIA contratar funcionarios com curriculos equivalentes tendo como beneficio um criterio de desempate na contratacao na empresa G9 Pesquisa no municipio de nova Venecia - ES.
Analisar, aplicar, apontar, apresentar, apontar, avaliar, buscar, classificar, comparar, constatar, contribuir, coordenar, debater, demosntrar, desecrever, desenvolver, determinar, diferenciar, destinguir, empregar, escolher, esquematizar, estruturar, examinar, experimentar, explicar, identificar, indicar, investigar, julgar, localizar, organizar, pesquisar, relatar, tracar, usar, validar, finalidade, vereficar,verbo finalidade
Auxilia, como solucao, entre, Frente A, influencia, no/na, para, pelo, pode, por, prejudica pode reflectir, arti. ligacao, contribuir.
Referencia
https://drive.google.com/file/d/1-i8DfGzOuRKWTTjTu6vZZc96b7hN7eLE/view?usp=sharing
No comments:
Post a Comment